Plano de Saúde Bradesco – Renovação de Cartão
Atenção Aposentados e Pensionistas
A CSN enviou aos aposentados e pensionistas carta comunicando que por ocasião da troca de cartão do Plano de Saúde Bradesco, que deverá ocorrer no mês de setembro, será feito também o recadastramento dos aposentados e pensionistas que possuem o Plano de Saúde Bradesco.
Local do Atendimento – Salão Social da AAPVR
Data de atendimento:
O atendimento será feito durante o mês de setembro em datas que foram comunicadas aos aposentados e pensionistas na carta que foi encaminhada pela CSN a cada um.
Horário – de 9:00 as 15:00
Na ocasião deverá ser apresentado também original e cópia do CPF, Identidade, Comprovante de Residência e cópia de comprovantes de pagamento do fator moderador.
Os cartões atuais deverão ser devolvidos e perderão a sua validade em 30 de setembro de 2017.
ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS
Fiquem atentos, pois o prazo é curto para o seu atendimento na AAPVR.
A CSN comunica na carta que quem não comparecer para o recadastramento terá o seu Plano de Saúde Bradesco cancelado no dia 30 de setembro de 2017.
Posted on: APCBS, Associados, Principal, Saúde | Tags: Without tags











